Ben Affleck e Ana de Armas
Imagem: Reprodução/IMDb

De acordo com o Collider, Ben Affleck e Ana de Armas (Blade Runner 2049) estão em negociações para protagonizar Deep Water, novo filme de Adrian Lyne (Atração Fatal, Proposta Indecente).

Deep Water é baseado no livro homônimo de Patricia Highsmith, sendo roteirizado por Zack Helm e Sam Levinson. Affleck e de Armas vão interpretar o casal protagonista, Victor e Melinda Van Allen.

Na trama, o casal se vê preso em um casamento sem amor, e para deixar a relação mais quente novamente eles resolvem se envolver com outras pessoas. Porém, pessoas ao redor do casal começam a aparecer mortas.

Deep Water é o retorno de Adrian Lyne aos cinemas, o diretor não comandava uma produção desde 2002, quando lançou Infidelidade. Lyne está desde 2013 desenvolvendo a adaptação, que começa a ser grava ainda em 2019.

COMPARTILHAR
Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Comentários