Ben Affleck e Ana de Armas
Imagem: Reprodução/IMDb

De acordo com o Collider, Ben Affleck e Ana de Armas (Blade Runner 2049) estão em negociações para protagonizar Deep Water, novo filme de Adrian Lyne (Atração Fatal, Proposta Indecente).

Deep Water é baseado no livro homônimo de Patricia Highsmith, sendo roteirizado por Zack Helm e Sam Levinson. Affleck e de Armas vão interpretar o casal protagonista, Victor e Melinda Van Allen.

Na trama, o casal se vê preso em um casamento sem amor, e para deixar a relação mais quente novamente eles resolvem se envolver com outras pessoas. Porém, pessoas ao redor do casal começam a aparecer mortas.

Deep Water é o retorno de Adrian Lyne aos cinemas, o diretor não comandava uma produção desde 2002, quando lançou Infidelidade. Lyne está desde 2013 desenvolvendo a adaptação, que começa a ser grava ainda em 2019.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.