Beanie Feldstein
Imagem: Reprodução/BuzzFeed

A próxima temporada de American Crime Story acaba de escolher a interprete de Monica Lewinsky. Beanie Feldstein, que está no recente Booksmart (Fora de Série, no Brasil) e participou de Lady Bird, foi escalada para o papel – via Collider.

O novo ano da antologia vai contar o escândalo presidencial de Bill Clinton e do seu consequente impeachment. Monica Lewinsky (que será uma das produtoras desta temporada), se envolveu com o ex-Presidente norte-americano. Secretária na época, Monica virou uma espécie de piada nacional ao ser conhecida como “a jovem mulher que foi seduzida pelo homem mais poderoso do mundo“.

A história é baseada no livro de Jeffrey Toobin, “A Vast Conspiracy: The real story of the sex scandal that nearly brought down a president“.

Até o momento não foram anunciados os intérpretes de Bill Clinton e de Hilary Clinton (a então esposa do ex-Presidente). No entanto, além de Feldstein, o elenco da terceira temporada conta com Sarah Paulson como Linda Tripp e Annaleigh Ashford como Paula Jones. Paulson, inclusive, esteve no elenco da primeira temporada de American Crime Story, onde interpretou a promotora do caso O.J. Simpson, Marcia Clark.

As gravações de Impeachment: American Crime Story começam em fevereiro, e a estreia da nova temporada acontece no dia 27 de setembro de 2020.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.