A Família Addams
A Família Addams (Reprodução | Crédito: Cortesia/ Universal Pictures)

Entre filmes e documentários, o Telecine adicionará 60 títulos ao seu streaming no mês de julho. A animação A Família Addams, a comédia Odisseia dos Tontos e a ficção científica Projeto Gemini são algumas das estreias em destaque no serviço. Confira a lista com os principais lançamentos:

A Família Addams (02/07)

Versão em 3D estrelada por Oscar Isaac como Gomez, Charlize Theron como Mortícia e Chloë, Grace Moretz como Wandinha, a família Addams se prepara para a visita de parentes ainda mais assustadores, mas uma personagem sombria aparece para fazer uma fortuna vendendo todas as casas do bairro.

A Odisseia dos Tontos (08/07)

Na comédia dirigida por Sebastián Borensztein, os vizinhos de uma pequena cidade na Argentina traçam um plano para recuperar o dinheiro que perderam depois de saber que o gerente de banco e um advogado corrupto os roubaram.

Belleville – O Agente Francês (10/07)

Quando um amigo de infância é morto depois de alertar sobre invasões de gangues, Baaba (Omar Sy) se muda para Miami e se une a um oficial local para derrubar os criminosos.

QT8: The First Eight (15/07)

Neste documentário sobre os primeiros 21 anos da carreira de Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios, Once Upon a Time in Hollywood), atores como Samuel L. Jackson, Lucy Liu e Jamie Foxx dão seu depoimento e falam da experiência de trabalhar com o diretor.

Projeto Gemini (16/07)

Henry Brogan, um dos personagens de Will Smith em Projeto Gemini | Crédito: Cortesia / Paramount Pictures)

Um matador de aluguel (Will Smith) é contratado pelo governo para exterminar um clone mais jovem de si mesmo.

Ronaldo (17/07)

Assim como nos campos, Cristiano Ronaldo é a estrela do documentário que narra sua trajetória desde que era um jovem sonhador na Ilha da Madeira a craque do Real Madrid, eleito três vezes o melhor jogador do mundo.

Predadores Assassinos (18/07)

Uma jovem mulher (Kaya Scodelario), enquanto tenta salvar seu pai durante um furacão de categoria 5, se vê presa em uma casa de inundação e deve lutar por sua vida contra crocodilos.

Uma Segunda Chance Para Amar (23/07)

Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa que trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

Cobain: Montage Of Heck (27/03)

Um documentário autorizado do músico Kurt Cobain, desde seus primeiros dias em Aberdeen, Washington, até seu sucesso e queda com a banda grunge Nirvana.

Vision (28/07)

Jeanne é uma cronista francesa que, ao viajar pelas florestas na região de Nara, no Japão, conhece o misterioso e excêntrico Satoshi.

O Protetor 2 (30/07)

O ex-agente Robert McCall, que agora trabalha como motorista, continua ajudando pessoas que enfrentam dificuldades decorrentes de injustiças. Quando uma antiga amiga é morta durante a investigação de um assassinato na Bélgica, ele decide sair do anonimato e encontrar seu velho parceiro para encontrar pistas sobre o autor do crime.