Atriz Naya Rivera morreu aos 33 anos | Imagem: Reprodução / IMDb

Desaparecida desde o dia 08/07, quando levou o filho de quatro anos para nadar no Lago Piru, a atriz Naya Rivera teve o seu corpo encontrado nesta segunda-feira. A informação foi confirmada pela polícia do condado de Ventura, que conduziu as buscas durante os cinco dias (via Variety). Naya Rivera morreu aos 33 anos.

Conhecida por interpretar Santana Lopez na série Glee do canal Fox, Naya havia alugado um barco para levar o filho para nadar. A criança foi encontrada sozinha na embarcação, quando foi levantada a hipótese de um afogamento, dando início as investigações que logo deram a atriz como desaparecida.

Nesta segunda-feira, a polícia informou que um corpo havia sido encontrado no lago e que faria uma coletiva durante a tarde para dar mais informações. A confirmação oficial veio horas depois. Segundo o xerife Bill Ayub foi descartada a possibilidade de ter ocorrido um suicídio.

Naya Rivera interpretou Santana Lopez de 2009 à 2015 na série Glee, recebendo indicações ao Screen Actors Guild Awards, Grammys e Teen Choice Awards junto do elenco da série. A notícia trágica chega no dia em que fazem sete anos da morte de Cory Monteith, que viveu o personagem Finn no programa. Além deles, Mark Salling, o Puck do seriado, cometeu suicídio em 2018.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.