Após o sucesso de Feel the Beat com Sofia Carson, a Netflix anunciou o lançamento de Dançarina Imperfeita (Work It), que será protagonizado por Sabrina Carpenter, conhecida por Garota Conhece o Mundo – produção da Disney de 2014.

Na trama, Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) precisa se dar bem em uma competição de dança para conseguir uma vaga na universidade dos seus sonhos. Decidida a derrotar os melhores da escola, ela forma uma equipe. Agora só falta resolver um pequeno detalhe: aprender a dançar. O restante do elenco é formado por Liza Koshy, Keiynan Lonsdale (The Flash), Michelle Buteau (Meu Eterno Talvez) e Jordan Fisher que ganhou bastante visibilidade como Jonh Ambrose em Para Todos os Garotos 2.

Com a estreia marcada para o dia 07 de agosto de 2020, Dançarina Imperfeita tem direção de Laura Terruso (Good Girls Get High) e roteiro de Alison Peck (UnglyDolls).

Veja o trailer de Dançarina Imperfeita:

COMPARTILHAR
Pedagoga, apaixonada por livros, filmes e séries que envolvam muito mistério, romance e ficção. Dorameira assumida que descobriu as maravilhas cinematográficas do continente asiático!