Diretor Taika Waititi (esquerda) e Chris Hemsworth (direita) nos bastidores das gravações de Thor: Ragnarok | Imagem: Reprodução / IMDb

O diretor Taika Waititi (Thor: Ragnarok, Jojo Rabbit) conversou em chamada de vídeo com a BBC e comentou sobre o próximo filme do Thor, para o qual ele retorna para assinar a direção. Segundo o cineasta, o longa será “insano e também muito romântico”. Thor: Love and Thunder marca o retorno de Jane Foster (Natalie Porter) a história do filho de Odin e ao Universo Marvel nos cinemas.

Leia também: Crítica | Thor: Ragnarok

“Eu acho que vai ser muito bom. Nós terminados, escrevemos o roteiro várias vezes por mais de um ano. É insano e também muito romântico. Eu só quero fazer um romance. Quero fazer algo que nunca fiz”, disse Taika Waititi sobre o filme. O diretor ainda revelou que ele e Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial) estão fazendo as últimas revisões do roteiro.

Thor: Love and Thunder dará continuidade a aventura cósmica do Deus do Trovão, um dos sobreviventes dos episódios ocorridos em Vingadores: Ultimato. Chris Hemsworth retorna ao papel principal, junto de Taika Waititi (Korg) e Tessa Thompson (Valkiria). Sem aparecer nos últimos filmes do personagem, Jane Foster se transformará na nova Thor no longa.

Christian Bale, da trilogia O Cavaleiro das Trevas, está confirmado no elenco. O personagem ainda não foi revelado, mas especula-se que ele viverá Bill Raio Beta, que surge inicialmente como um vilão antes de se tornar um aliado dos personagens.

Segundo o IMDb, Thor: Love and Thunder tem previsão de estreia para fevereiro de 2022. O filme foi anunciado em 2019 durante o painel do Marvel Studios na San Diego ComicCon.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.