A Paramount Pictures confirmou na última quinta-feira, 10, que interprete de Sidney Prescott, a atriz Neve Campbell, estará no quinto filme da franquia Pânico. Protagonista original da série de filmes criados por Wes Craven, Campbell também participou de Pânico 4 em 2011, além de ser o centro dos três primeiros longas-metragens da história.

Além de Neve Campbell, o quinto filme também contará com outros nomes do elenco original da franquia. Courteney Cox e David Arquette (Gale Weathers e Dewey Riley) também tiveram seus retornos confirmados. Pânico também trará Jack Quaid (da série The Boys), Jena Ortega (da série You) e Melissa Barrera (da série Vida). Recentemente, nomes como Dylan Minnette (13 Reasons Why), Mikey Madison (Better Things), Mason Gooding (filho do ator Cuba Gooding Jr.) foram escalados para o longa.

A Paramount também confirmou que o título de Scream 5 no Brasil será Pânico, igual ao primeiro filme lançado em 1996. Para o quinto longa-metragem da franquia, a direção será assinada por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet, dupla responsável por Casamento Sangrento.

O anúncio do retorno de Neve Campbell à franquia foi feito pelo Instagram da atriz. Confira a publicação abaixo, onde a interprete de Sidney Prescott escreveu: “Oi de novo, Sidney… Voltei”.

View this post on Instagram

Hello again, Sidney… #ImBack @ScreamMovies

A post shared by Neve Campbell (@nevecampbell) on

O novo Pânico tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2022 no Brasil.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.