Neve-Campbell-em-Panico-4
Neve Campbell como Sidney Prescott em Pânico 4 | magem: Reprodução / JB Litoral

A Paramount Pictures confirmou na última quinta-feira, 10, que interprete de Sidney Prescott, a atriz Neve Campbell, estará no quinto filme da franquia Pânico. Protagonista original da série de filmes criados por Wes Craven, Campbell também participou de Pânico 4 em 2011, além de ser o centro dos três primeiros longas-metragens da história.

Além de Neve Campbell, o quinto filme também contará com outros nomes do elenco original da franquia. Courteney Cox e David Arquette (Gale Weathers e Dewey Riley) também tiveram seus retornos confirmados. Pânico também trará Jack Quaid (da série The Boys), Jena Ortega (da série You) e Melissa Barrera (da série Vida). Recentemente, nomes como Dylan Minnette (13 Reasons Why), Mikey Madison (Better Things), Mason Gooding (filho do ator Cuba Gooding Jr.) foram escalados para o longa.

A Paramount também confirmou que o título de Scream 5 no Brasil será Pânico, igual ao primeiro filme lançado em 1996. Para o quinto longa-metragem da franquia, a direção será assinada por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet, dupla responsável por Casamento Sangrento.

O anúncio do retorno de Neve Campbell à franquia foi feito pelo Instagram da atriz. Confira a publicação abaixo, onde a interprete de Sidney Prescott escreveu: “Oi de novo, Sidney… Voltei”.

View this post on Instagram

Hello again, Sidney… #ImBack @ScreamMovies

A post shared by Neve Campbell (@nevecampbell) on

O novo Pânico tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2022 no Brasil.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.