Diane Kruger como Rachel no filme Agente Infiltrada | Crédito:
Diane Kruger como Rachel no filme Agente Infiltrada | Crédito: Divulgação

Diane Kruger, vencedora do Palma de Ouro de Melhor Atriz em Cannes por Em Pedaços (2017), estrela o filme Agente Infiltrada ao lado de Martin Freeman (trilogia O Hobbit). O longa chega ao Brasil no dia 23 de outubro, sendo disponibilizado para compra e aluguel nas principais plataforma de vídeo por assinatura.

Veja o trailer de Agente Infiltrada

Em Agente Infiltrada, Rachel (Kruger) é uma nova agente recrutada pela Mossad, o serviço secreto de Israel, que é enviada para Teerã com a missão de infiltrar-se no programa nuclear iraniano. Disfarçada como professora de inglês, a protagonista se envolve com os inimigos e coloca em risco sua carreira e os planos da missão. Com isso, Rachel desaparece sem deixar rastros, e aos pouco revela uma trama cheia de intrigas.

Agente Infiltrada é baseado no livro The English Teacher, de Yiftach R. Atir. A obra, por sua vez, é inspirada em fatos reais. Yuval Adler assina o roteiro e a direção do longa-metragem. O filme estará disponível no Claro Vídeo, Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes e Sky Play a partir do dia 23 de outubro.

Confira o pôster de Agente Infiltrada

Diane Kruger e Martin Freeman no pôster do filme Agente Infiltrada | Crédito: Divulgação
COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.