Imagem promocional da série Industry, da HBO | Crédito: Reprodução/The Movie Databse (TMDb)

A HBO divulgou na tarde desta sexta-feira (16) um novo trailer de Industry, série que será lançada na programação do canal e na plataforma de streaming HBO Max no dia 09 de novembro. O programa contará com uma temporada de oito episódios.

Veja a prévia

Industry trará a perspectiva do mercado financeiro de um grupo de jovens na casa dos 20 anos, que disputam uma vaga em um importante banco de Londres, o Pierpoint & Co. Os episódios acompanharão um estreitamento da relação dos personagens enquanto eles descobrem um ambiente cheio de conflitos de ego, sexo e drogas dentro da empresa. A história será conduzida principalmente por Harper Stern (Myha’la Herrold), uma jovem talentosa do norte de Nova York.

Industry também desenvolverá seus personagens a partir de diferentes contextos sociais, histórias e formações, colocando quem eles são à prova enquanto lutam por aquilo que querem. Robert (Harry Lawtey), vem da classe trabalhadora e acredita que colocar um terno ajudará a se distanciar de seu passado; Gus (David Jonsson), foi foi moldado para trabalhar em instituições como a Pierpoint, vindo de Eton College e Oxford; Hari (Nabhaan Rizwan) sempre sonhou em trabalhar em um banco, e está determinado a ter sucesso, custe o que custar.

Harper Stern, a protagonista, não estará sozinha. A jovem terá ao lado Yasmin (Marisa Abela) que, apesar da boa formação, enfrenta seus próprios desafios – como superar as baixas expectativas que nutrem sobre ela. E na Pierpoint & Co., Harper e Yasmin vão precisar provar seu valor como profissionais entre os seus colegas.

O primeiro episódio de Industry intitulado “Induction” é dirigido por Lena Dunham, criadora da série Girls (também da HBO). Industry estreia no dia 09 de novembro.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.