Cena da série Euphoria da HBO | Crédito: Reprodução/IMDb

Por meio das redes sociais oficiais da série, a HBO confirmou que Euphoria terá dois episódios especiais. Com o lançamento do primeiro marcado para o dia 06 de dezembro, o programa volta a TV mais de um ano depois da season finale exibida em 04 de agosto de 2019.

Confira a publicação que oficializa a informação, seguida da tradução

Euphoria é mais uma série de sucesso da HBO, que emplacou alguns grandes programas que conquistaram a audiência do canal depois do fim de Game of Thrones. A série que acompanha o contexto social e psicológico de um grupo de jovens em um ambiente de sexo, drogas e descobrimentos da vida, venceu três categorias do Emmy Awards 2020. O principal deles foi o de Melhor Atriz em Série Dramática para Zendaya.

Leia também a crítica da primeira temporada de Euphoria

Os outros prêmios recebidos pela série foram pelo trabalho de maquiagem e o de Melhor Canção Original para All for Us, música de Labrinth e Zendaya no episódio final da primeira temporada. Euphoria ainda não tem data de estreia para o seu segundo ano e nem para a exibição do episódio dois dos especiais anunciados.

As gravação para a segunda temporada de Euphoria começam apenas em 2021, a produção foi adiada por conta da pandemia da covid-19. Nas próximas semanas, novas informações sobre os especiais devem ser divulgadas.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.