Imagem da série The Mandalorian, do Disney+ | Crédito: Divulgação/Disney
Imagem da série The Mandalorian, do Disney+ | Crédito: Divulgação/Disney

Com lançamento marcado para o dia 17 de novembro na América Latina, o Disney+ anunciou no início da tarde desta terça-feira (27) que os canais da The Walt Disney Company vão fazer exibição única de episódios de algumas séries do catálogo do serviço de streaming da empresa. A transmissão será acontecerá entre os dias 11 e 17 de novembro.

Através de um comunicado emitido para a imprensa, o presidente da Disney na América Latina falou sobre a programação que será veiculada na TV à cabo. “Trata-se da grande oportunidade de conhecer conteúdos que, a partir de 17 de novembro, só poderão ser acessados através do Disney+”, afirmou Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America. As séries passarão em canais como Fox Channel, Disney Channel e FX.

Uma das séries mais badaladas do Disney+ é The Mandalorian, vencedora de sete Emmy’s na última edição da premiação – veja a lista dos ganhadores aqui. O programa é protagonizado por Pedro Pascal e fez sucesso também pela participação do Baby Yoda. O derivado de Star Wars terá os seus dois primeiros episódios exibidos no Fox Channel no dia 17 de novembro às 22h30.

Assista ao comercial da 2ª temporada de The Mandalorian

Confira a programação das séries do Disney+ que serão exibidas na TV

  • A História do Imagineering: às 21h do dia 11 de novembro o National Geographic mostrará o primeiro episódio da série documental dos bastidores do Walt Disney Imagineering, o pouco conhecido centro de design e desenvolvimento da The Walt Disney Company.
  • Diário de uma Futura Presidente: no dia 12 de novembro, às 21h, o público do Disney Channel assistirá o primeiro episódio que acompanha a história de Elena Cañero-Reed, uma garota cubano-americana de 12 anos que, um dia, será presidente dos Estados Unidos. Mas, no momento, ela vivencia seu primeiro ano nessa selva conhecida como Fundamental 2.
  • Il Ristorantino de Arnoldo: No dia 13 de novembro, os canais Disney Junior (20h) e Disney Channel (21h) apresentam o primeiro episódio da produção original do Disney+. A série tem como foco as jornadas gastronômicas de Arnoldo e Francis, dois personagens que vieram de Junior Express.
  • Star Wars: A Guerra dos Clones: No dia 14 de novembro, os canais Disney XD (21h) e FX (22h) exibirão os dois primeiros episódios da última edição da animação vencedora do Emmy.
  • High School Musical: A Série: O Musical: No dia 15 de novembro, às 21h, o Disney Channel transmitirá o primeiro episódio da série que conta a história de um grupo de alunos que espera ansiosamente pela primeira produção teatral de sua instituição. A série, é um remake atualizado de High School Musical (2006).
  • The Mandalorian: 17 de novembro, às 22h30, o FOX Channel apresenta os dois primeiros episódios da série live action da franquia Star Wars, que venceu sete prêmios Emmy e tem Jon Favreau como showrunner e Pedro Pascal como o Mandalorian.

O serviço de streaming Disney+ será lançado no Brasil, e no território da América Latina, no dia 17 de novembro.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.