Hunter Schafer como Jules em Euphoria | Imagem: Reprodução

A HBO divulgou na tarde desta terça-feira, 19, o trailer do segundo episódio especial de Euphoria que servirá de ponte para a segunda temporada. O primeiro foi lançado em dezembro de 2020, e teve sua história focada em Rue (Zendaya) durante as férias de natal e logo depois de uma recaída após ser deixada por Jules (Hunter Schafer) em uma estação de trem na season finale do ano um de Euphoria.

Confira o trailer do episódio intitulado “F–k Anyone Who’s Not a Sea Blob

O segundo episódio especial de Euphoria mostrará o outro lado da moeda. Enquanto os fãs da série puderam ver as consequências da cena final da primeira temporada em Rue, agora o público verá as reflexões de Jules sobre os acontecimentos que impactaram a sua vida ao longa daquele ano.

F–k Anyone Who’s Not a Sea Blob” tem estreia marcada para o dia 24 de janeiro, no próximo domingo. Dois dias antes (22/01), o episódio especial será disponibilizado no HBO Max, novo serviço de streaming da Warner Media que ainda não está disponível no Brasil. O capítulo inédito foi co-escrito por Hunter Schafer, interprete de Jules, ao lado de Sam Levinson, criador do programa.

Euphoria estreou na tela da HBO em 2019. No ano passado, a série faturou três prêmios no Emmy Awards, o principal deles para Zendaya na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática. Os outros dois foram para Melhor Maquiagem Contemporânea e Melhor Canção Original. A próxima temporada de Euphoria ainda não tem data de estreia definida.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.