Regé-Jean Page (esquerda) como Simon Basset e Phoebe Dynevor (direita) como Daphne Bridgerton em cena da série Bridgerton da Netflix | Crédito: Liam Daniel / Netflix

A Netflix renovou nesta terça-feira, 21, a série Bridgerton, baseada no romance de época de Julia Quinn. O programa se tornou um dos cinco maiores lançamentos de todos os tempos da plataforma.

Assista ao vídeo de anúncio da renovação

Segundo dados oficiais da plataforma, Bridgerton será assistida por 63 milhões de assinantes até a próxima segunda-feira, 25 de janeiro. No entanto, a série continua no Top 10 da Netflix em diversos países e provavelmente esse número será alcançado antes do previsto.

Com menos de um mês, a renovação para a segunda temporada chegou para Bridgerton. Baseada em uma série de oito livros, a próxima leva de episódios da série contará a história de “O visconde que me amava” que tem como protagonista o primogênito da família Bridgerton, Anthony.

Com oito episódios, a primeira temporada de Bridgerton está disponível na Netflix. Atualmente, a série ocupa o 3° lugar no top 10 do streaming no Brasil.

Veja o trailer da série

COMPARTILHAR
Pedagoga, apaixonada por livros, filmes e séries que envolvam muito mistério, romance e ficção. Dorameira assumida que descobriu as maravilhas cinematográficas do continente asiático!