Cidade Invisível - Foto de Produção (Netflix)

O mês de fevereiro trará mais uma série brasileira para o catálogo da Netflix. Dessa vez, o serviço de streaming investe no trabalho de Carlos Saldanha (A Era do Gelo, Rio, O Touro Ferdinando) e nas histórias do folclore brasileiro em Cidade Invisível. O programa é protagonizado por Marco Pigossi e terá também Alessandra Negrini no elenco.

Leia também: Filmes que chegam em fevereiro ao catálogo da Netflix

Outro destaque é a série Amigas Para Sempre, que traz para a tela da Netflix a atriz Katherine Heigl, famosa por ter interpretado Izzie Stevens em Grey’s Anatomy.

A seguir, confira a lista de séries que chegam em fevereiro ao catálogo da Netflix.

03/02 – Amigas Para Sempre

Tully e Kate se conheceram na infância e há 30 anos são amigas inseparáveis, encarando juntas todos os altos e baixos da vida. Com Katherine Heigl e Sarah Chalke.

05/02 – Cidade Invisível

Na primeira série em live-action do aclamado diretor Carlos Saldanha (A Era do Gelo, Rio, O Touro Ferdinando), um policial ambiental encontra uma estranha conexão entre a morte de sua mulher e o aparecimento de um boto cor-de-rosa morto numa praia do Rio de Janeiro. Conforme avança nas investigações, ele descobre um mundo oculto habitado por entidades do folclore brasileiro. Com Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Jessica Córes, Fábio Lago e Wesley Guimarães.

05/02 – Hache: 2ª temporada

Um ano depois, Hache tem a chance de construir um laboratório para produzir heroína, mas problemas familiares e sócios traidores complicam seus planos.

12/02 – Funerária Família Bernard

Este reality mostra como a família Bernard administra uma funerária em Memphis, nos Estados Unidos, ajudando os clientes a se despedir dos entes queridos que perderam.

15/02 – Pit Stop

O chefe de uma equipe da NASCAR tem dificuldade em lidar com os jovens trazidos para modernizar o time. Estrelado por Kevin James.

17/02 – Por Trás de Seus Olhos
Eve Hewson como Adele em cena de Por Trás de Seus Olhos | Crédito: Fotos da produção / Netflix

Uma mãe solo tem um caso com o chefe, faz amizade com a esposa dele e acaba entrando em um jogo perigoso. Steve Lightfoot, de Justiceiro, e Angela La Manna, de Hannibal, escrevem o roteiro enquanto Suzanne Mackie, Andy Harries e Jessica Burdett estão na produção executiva pela Left Bank, responsável por The Crown. Baseado no romance de sucesso escrito por Sarah Pinborough.

19/02 – Tribes of Europa

Em 2074, três irmãos lutam para mudar o destino da Europa depois que uma catástrofe global divide o continente em microestados que disputam o poder.

24/02 – Intervenção Canina

Um renomado adestrador usa técnicas e métodos próprios para corrigir problemas de obediência e comportamento dos cachorros.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 6º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.