Teyonah Parris e Randall Park como Monica Rambeau e Jimmy Woo em cena de WandaVision | Crédito: Capitura de Tela / YouTube

A conta da Marvel Enterteinment no YouTube divulgou entre ontem e hoje (27 e 28 de janeiro) duas novas prévias do próximo episódio de WandaVision. No final do terceiro capítulo da série do Disney+, ambientado nos anos 1970, vemos Geraldine sendo jogada da ilusão da Feiticeira Escarlate e caindo em um local com a presença de pessoas e militares.

Leia também: WandaVision: série mostra que a Marvel, finalmente, pode ousar

Confira, em sequência as prévias dos episódio 04 de WandaVision

Clipe divulgado hoje, 28
Teaser divulgado ontem, 27

As prévias mostram que pode haver uma recapitulação do que houve até o momento na série, mas mostrando uma perspectiva de quem está fora do campo de ilusão ou realidade alternativa criado por Wanda (Elizabeth Olsen). No episódio anterior, os vizinhos do poderoso casal, falavam que, de todas as pessoas que estavam em Westview, Geraldine foi a última a chegar.

No clipe divulgado nesta quinta-feira, 28, é possível ver como Geraldine, ou melhor, Monica Rambeau (Teyonah Parris), a filha de Maria Rambeau (Lashana Lynch) que aparece em Capitã Marvel (2019), foi parar por acaso dentro da ilusão. E com os acontecimento do terceiro capítulo, disponibilizado na sexta-feira passada (22/01), é possível entender que a realidade que está dentro do campo faz as pessoas, em parte, viverem aquilo como se o mundo real não existisse, tanto que Geraldine tem pequenos gatilhos que a fazem lembrar da sua realidade.

Retorno de personagem ao Universo Marvel

Kat Dennings como Darcy Lewis em cena de WandaVision | Crédito: Capitura de Tela / YouTube

O episódio ainda marcará o retorno de Darcy Lewis, vivida por Kat Dennings, ao Universo Marvel. A personagem foi vista pela última vez em Thor: Mundo Sombrio (2013) e ela está presente na segunda prévia do próximo episódio. Darcy, assim como Monica Rambeau, trabalham para a S.W.O.R.D., uma organização semelhante a S.H.I.E.L.D..

Conforme as prévias mostram, talvez seja possível entender melhor o que está acontecendo. Os vídeos exibem também o contato feito através do rádio em uma cena do segundo episódio da série. Sendo assim, respostas devem surgir a partir de amanhã, quando chegará ao Disney+ o novo episódio de WandaVision.

Leia mais sobre WandaVision.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.