Arsenio Hall como Semmi e Eddiie Murphy como o rei Akem em cena de Um Príncipe em Nova York 2 | Crédito: Divulgação / Amazon Prime Video

O Prime Vídeo divulgou na última terça-feira, 03, um novo trailer de Um Príncipe em Nova York 2, filme que retoma a clássica história iniciada em 1988. O longa-metragem chegará com exclusividade no serviço de streaming no dia 05 de março.

Assista ao novo trailer de Um Príncipe em Nova York 2

No novo filme, o rei Akeem (Eddie Murphy) e seu confidente leal Semmi (Arsenio Hall) retornam ao bairro do Queens em Nova York. Em Um Príncipe em Nova York 2, Akeem volta para onde tudo começou para encontrar o seu filho e levá-lo para o Zamunda.

Um Príncipe em Nova York 2 marca mais uma parceria entre Eddie Murphy e o diretor Craig Brewer. Juntos eles fizeram o elogiado Meu Nome é Dolemite, disponível na Netflix, onde o ator tem uma das atuações mais bem avaliadas pela crítica na sua carreira. David Sheffield e Barry W. Blaustein, que escreveram o longa-metragem de 1988, assinam o roteiro da sequência.

Recentemente, Um Príncipe em Nova York 2 ganhou um novo pôster. Confira:

Pôster do filme Um Príncipe em Nova York 2 | Crédito: Divulgação / Amazon Prime Video
COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.