ator Bob Odenkirk como Huch no filme
ator Bob Odenkirk como Huch no filme "Anônimo" | Crédito: The Movie Database (TMDb) / Reprodução

A Universal Pictures divulgou nesta quinta-feira, 25, uma nova prévia do filme de ação Anônimo, estrelado por Bob Odenkirk. O ator, conhecido por viver Saul Goodman em Breaking Bad e Better Call Saul, vive um personagem que aceita os percalços da vida, enquanto um instinto violento tenta dominá-lo novamente.

Confira o novo trailer de Anônimo

Segundo a sinopse oficial, disponibilizada pela Universal Pictures, a história acompanha “Hutch (Odenkirk), um marido e pai subestimado que após uma invasão em sua casa, vê seu passado sombrio voltar à tona”. Na prévia acima, é possível ver que Hutch controla um instinto violento, até não conseguir mais guardar esse lado sombrio.

Na trama, depois do assalto, Hutch vai precisar das habilidade do passado para proteger a família, ameaça pela presença de pessoas que já cruzaram os caminhos do protagonista. Além de Bob Odenkirk, o elenco do filme ainda traz nomes como, Connie Nielsen (Mulher-Maravilha) Christopher Lloyd (trilogia De Volta Para o Futuro) e o músico RZA (O Gângster).

Ilya Naishuller dirige o filme a partir do roteiro de Darek Kolstad, que é conhecido por escrever os três filmes da franquia de ação John Wick. De acordo com a Universal Pictures, Anônimo estreia em breve nos cinemas brasileiros.

Veja o pôster oficial de ‘Anônimo’

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 6º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.