Imagem de Capa A Mulher na Janela
Amy Adams como Anna Fox no filme A Mulher na Janela | Crédito: Captura de Tela / YouTube

Através das suas redes sociais, a Netflix confirmou para o dia 14 de maio o lançamento do aguardado A Mulher na Janela. O filme é um adaptação do livro homônimo escrito por A.J. Finn e foi originalmente produzido pela Fox 2000. Depois que a empresa foi comprada pela Disney, a plataforma de streaming adquiriu os direitos de distribuição.

Veja o tweet da Netflix que confirma a data de lançamento:

A Mulher na Janela é protagonizado por Amy Adams (A Chegada, Animais Noturnos), que vive uma mulher que sofre de agorafobia. Morando sozinha em Nova York, ela passa a espionar seus novos vizinhos até testemunhar um ato de violência.

A adaptação da obra de A.J. Finn foi confirmada em 2018 com o anúncio de Amy Adams no papel principal. Na ocasião, também foi revelado que Joe Wright (O Destino de Uma Nação) iria assinar a direção e Tracy Letts o roteiro. O longa-metragem tem Anthony Mackie, Gary Oldman, Julianne Moore, Brian Tyree Henry, Wyatt Russell e Jennifer Jason Leigh compondo o elenco.

A Mulher Janela estreia no dia 14 de maio no catálogo da Netflix.

Assista ao trailer de A Mulher na Janela

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 6º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.