Sandra Oh e Jodie Comer retornam para 4° temporada de Killing Eve
Sandra Oh e Jodie Comer retornam para 4° temporada de Killing Eve | Créditos: BBC America/ Divulgação

A BBC America anunciou nesta terça-feira (16) que a 4° temporada de Killing Eve será a última. O quarto e último ano da série estrelada por Sandra Oh e Jodie Comer contará com oito episódios e tem previsão de estreia para 2022. As informações são do site Deadline.

O final da trama vencedora do Emmy e Globo de Ouro, no entanto, não parece estar no fim por completo. Além do anúncio, a BBC informou que está desenvolvendo séries derivadas da história de Eve e Villanelle. O canal não divulgou mais informações, mas é claro os planos de expansão deste universo pela BBC e AMC.

A estreia da quarta temporada de Killing Eve estava prevista para ir ao ar ainda em 2020. Mas de acordo com o Decider, as gravações tiveram que ser interrompidas devido a pandemia do novo coronavírus e as medidas sanitárias na Europa.

Criada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), a série acompanha a assassina Villanelle, que fica obcecada pela a agente de inteligência do MI6 Eve Polastri, após ela entrar em seu encalço.

Waller-Bridge retorna como co-produtora executiva ao lado de Laura Neal (Sex Education), que também irá atuar como roteirista. As três primeiras temporadas de Killing Eve estão disponíveis no Brasil no Globo Play.

Assista ao trailer da terceira temporada