Anna Paquin interpreta a médica Jean Markham em Fale com as Abelhas.
Anna Paquin interpreta a médica Jean Markham em Fale com as Abelhas. Créditos: Reprodução

Fale com as Abelhas, drama LGBTQ+ estrelado por Anna Paquim (X-Men), chegará em várias plataformas de streaming nesta quinta-feira (25), data que marca oficialmente o Dia Nacional do Orgulho Gay. Baseado no livro homônimo da atriz e escritora Fiona Shaw (Killing Eve), o longa estará disponível primeiramente no NOW, SKY Play, Vivo Play e Looke. A partir do dia 08 de abril, ele também poderá ser alugado na Apple TV e no Google Play.

Fale com as Abelhas conta a história da médica Jean Markham (Paquin), que após a morte de seu pai, retorna à sua cidade natal para assumir as funções dele. Quando ela conhece Charlie (Gregor Selkirk) e sua mãe Lydia (Holliday Grainger) a sua vida toma um rumo inesperado que coloca a sua carreira e reputação em risco. Uma sensível história de amor e luta contra o preconceito que movimentará uma pequena cidade escocesa na década de 1950.

Dirigido por Annabel Jankel e com roteiro de Henrietta Ashworth e Jessica Ashworth, o filme trata de temas importantes e complexos, como racismo, homofobia, aborto, violência doméstica e agressão sexual e foi exibido Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2019.

Assista ao trailer de Fale com as Abelhas

COMPARTILHAR
Jornalista e produtor de conteúdo da Matinê, escreve sobre séries, livros e filmes. Tem um relacionamento sério com histórias que cativam e encantam. Além disso, sonha viver em uma fantasia, ficção científica ou em um romance de espionagem.