Velozes e Furiosos 9
Velozes e Furiosos 9 é o novo capítulo de uma franquia que perdura há quase duas décadas e ganhou mais de 5 bilhões em todo o mundo | Crédito: Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou um novo trailer de Velozes e Furiosos 9. Estrelado por Vin Diesel e Michelle Rodriguez, o filme tem estreia prevista para 22 de junho nos cinemas brasileiros. O longa também marca o retorno do diretor Justin Lin, que esteve à frente do terceiro ao sexto título da franquia.

Assista ao trailer legendado:

Na sequência, Dom Toretto (Diesel) tem uma vida pacata junto à Letty (Rodriguez) e seu filho Brian. Tudo muda com a inesperada aparição de seu irmão abandonado Jakob (John Cena), que faz com que a tranquilidade desapareça.

O elenco ainda conta com os atores veteranos da franquia Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang.

O filme também terá a participação das ganhadoras do Oscar Helen Mirren e Charlize Theron. Vale destacar igualmente a presença da cantora e atriz Cardi B na pele Leysa, nova personagem que terá conexão com Toretto.

Além Vin Diesel e Justin Lin, Velozes e Furiosos 9 tem na produção nomes como Neal H. Moritz, Jeff Kirschenbaum, Joe Roth, Clayton Townsend e Samantha Vincent.