Robert Pattinson (esquerda) e Robert Eggers (direita) durante as gravações de "O Farol". | Imagem: Reprodução/AdoroCinema.

O próximo filme do diretor Robert Eggers, responsável por “A Bruxa” e “O Farol”, recebeu uma nova data de estreia, de acordo o Bloody Disgusting. The Northman chegará aos cinemas norte-americanos em 22 de abril de 2022. Antes, o lançamento do longa-metragem estava previsto para o dia 08 de abril do mesmo ano.

The Northman é descrito como um thriller épico, onde um príncipe Viking terá os seus limites testados enquanto busca vingar o assassinato do pai. O filme terá Alexander Skarsgard, Anya Taylor-Joy, Nicole Kidman, Ethan Hawke, Willem Dafoe e Björk no elenco.

Além da direção, Robert Eggers ainda assina o roteiro ao lado do romancista islandês Sjón, conhecido por escrever músicas para Björk e Lars von Trier.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.