Imagem que ilustra a personagem Galadriel na série Os Anéis do Poder
Morfydd Clark como Galadriel na série Os Anéis do Poder do Prime Video. | Imagem: Reprodução / TMDb.

O mau não dorme… ele aguarda” diz Galadriel (Morfydd Clark) em um trecho inicial do novo trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder. A prévia foi exibida na tarde desta sexta-feira, 22, durante o painel da série do Amazon Prime Video na San Diego Comic Con. Segundo a Empire Magazine, o vídeo foi exibido no telão da Hall H, maior e mais tradicional espaço da convenção.

O trailer ilustra muito bem a fala da personagem, trazendo ainda menções a Sauron, mostrando os orcs e muita ação.

Confira o vídeo dublado disponibilizado pelo Prime Video Brasil:

Os Anéis do Poder é situada séculos antes de O Senhor dos Anéis e traz as histórias da Segunda Era da Terra-Média. O seriado mostrará a criação dos Anéis do Poder, a queda e a ascensão de povos e reinos, assim como o surgimento de Sauron, que promete ser um dos mistérios da primeira temporada.

Em uma das narrações, Galadriel diz que “ele não tem um só nome, tem muitos“. Nos escritos de Tolkien, Sauron realmente se disfarça e é ele quem orienta a criação dos Anéis do Poder.

O trailer ainda mostra, em sua última cena, a aparição de Balrog, criatura vista em O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001), quando Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen), e os outros membros da sociedade do anel, tentam escapar das cavernas Moria, antigo reino subterrâneo dos anões. Na ocasião, Gandalf enfrenta Balrog, e juntos caem da ponte que levava para uma das saídas de Moira.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder tem estreia confirmada para o dia 02 de setembro no Amazon Prime Video.