Notícia - Captain America

Estrelado por Chris Evans, Scarlett Johansson, Anthony Mackie, Jeremy Renner e Robert Downey Jr. o filme tem estreia marcada para 06 de maio de 2016.

Se tudo der certo ainda podemos ter a confirmação de um novo ator para o papel de Homem-Aranha. As gravações do filme começam no dia primeiro de abril e enquanto aguardamos o lançamento do terceiro filme do Capitão América nós ficamos fazendo uma contagem regressiva para o novo filme dos Vingadores: Era de Ultron. Confiram a baixo a primeira sinopse oficial de Captain America: Civil War:

Depois dos eventos de Era de Ultron, os governos mundiais aprovam uma lei que pretende regulamentar a atividade super-humana. Isso divide opiniões entre os Vingadores, gerando duas facções uma com Homem de Ferro e outra ao lado do Capitão América, o que provoca uma batalha épica entre antigos aliados.”

E ai o que acharam? Acredito que a temporada de surtos dos fãs da Marvel!

Fonte: Legião dos Heróis

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.