Mad Max

A sugestão do Matinê Sugere da semana é Mad Max: Estrada da Fúria.

Famosa nos anos 80, a trilogia Mad Max, mudou a perspectiva do cinema e elevou a um novo nível de abordagens para a ficção cientifica. Agora, com um novo projeto de sequencias, foi lançado o Mad Max: Estrada da Fúria para as telonas em 14 de maio desse ano.

A história se passa em um ambiente pós-apocalíptico, onde o protagonista Max (Tom Hardy) é um guerreiro capturado por Immortan Joe, o imperador e vilão da trama, que trava uma guerra sangrenta com a Imperatriz Furiosa (Charlize Theron), rebelde que tenta salvar um grupo de mulheres escravas do vilão. Furiosa e Max acabam formando uma aliança para enfrentar Immortan para tentar acabar com o seu império.

Mad Max 2

 

Vale a pena conferir, pois é uma grande produção que me fez repensar sobre os filmes de ação que normalmente são meio massivos, porém, esse realmente me prendeu a atenção em todo o seu desenvolvimento. Para quem quer algo com mais ação, efeitos especiais e uma história que te deixa com o coração na mão do início ao fim, essa é a dica do Matinê Sugere da semana, Mad Max: Estrada da Fúria.

COMPARTILHAR
Aventureiro no campo selvagem da Publicidade e Propaganda, amante de livros de mistério, ficção, aventura e curte muito Rock. Fã de uma enorme sala com uma grande tela com bastante comida para assistir aquele Blockbuster. Ah! e, claro, a única coisa que gosta mais que tudo no mundo é a comida.