Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

O episódio anterior transformou algumas certezas em dúvidas, nos deixando com os dois pés atrás em relação à Jane Doe e Taylor Shaw.  Parece que os Agents do FBI e a desconhecida tatuada ainda terão que suar muito para conseguir as respostas que precisam.

Durante o início do episódio presenciamos o Agent Weller tentando reconstruir relações do passado, tentando uma aproximação que reacenda as memórias de Jane, dando indícios que confirmem que ele não está enganado sobre a identidade dela.

Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Mas deixamos o drama um pouco de lado e voltamos para o mundo das conspirações. Em uma situação que envolve reféns, homens dispostos a morrer em missão e esconderijo secreto da CIA, presenciamos cenas cheias de ação, informações confidenciais e reviravoltas surpreendentes.

Split the Law” me deixou mais apaixonada por Blindspot. Tivemos relações ficando mais forte, o que foi aquela cena entre Kurt e Jane? Muito fofo, deixou um gostinho de quero mais. Presenciamos as disputas e tensões entre FBI e CIA, descobrindo que os mocinhos nem sempre são tão mocinhos assim. Os flashbacks desse episódio foram maravilhosos. Você conseguia sentir a angustia junto com a protagonista e tivemos a oportunidade de conhecer melhor a infância de nossa desconhecida, vamos combinar que não pareceu nada fácil. 

Depois do final desse episódio estou ficando sem unhas, de tão ansiosa que estou pela próxima semana. Tivemos uma cena surpreendente, uma traição que nem em mil anos eu esperaria que fosse acontecer. “Mas as vezes, amigos tornam-se inimigos e inimigos tornam-se amigos.” (Ouvi essa frase em Peter Pan, fui assistir na quarta e adorei a versão atual). Voltando ao assunto, espero que estejam gostando da série tanto quanto eu. Pois com certeza podemos esperar mais emoções, segredos e revelações.

COMPARTILHAR
Pedagoga, apaixonada por livros, filmes e séries que envolvam muito mistério, romance e ficção. Dorameira assumida que descobriu as maravilhas cinematográficas do continente asiático!