Blindspot 1x06

No episódio anterior vimos que traições podem vir de onde menos esperamos, com isso em mente, os primeiros minutos de Cede Your Soul te pega de surpresa e te deixa com “a pulga atrás da orelha”. Com cenas quentes entre Jane e um homem misterioso (apostando no Agent Weller) compartilhando uma ligação inexplicável, ficamos nos perguntando o que mais falta acontecer nesse quebra-cabeça gigante.

Com os acontecimentos anteriores, sonhos confusos e sentimentos conflitantes, Jane Doe e Kurt Weller percebem que estão mais envolvidos do que gostariam de admitir e com medo de que isso atrapalhe as investigações, tomam a decisão de estabelecer limites, mas será que é a decisão correta?

Em contra partida, temos “a missão do dia”, um caso que envolve Hacker’s, programa de rastreamento, assassinato de Agent’s e roubo de armas do FBI. Paralelo a isso, temos flash’s do nosso querido traidor, temos a oportunidade de descobrir os motivos que levaram o/a Agent transformar-se em delator, passando informações sobre a desconhecida e as tatuagens que revelam segredos conspiratórios.

Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Com sequências cheias de ação e explosões, Cede Your Soul trouxe sequestro, mensagens subliminares entre Hacker’s, corrida contra ao tempo (uma coisa que não pode faltar) e uma das melhores cenas de tiroteio da série. Empolgação foi meu sobrenome nesse episódio!

Mais uma vez Blindspot não me decepcionou, com a medida certa entre ação, drama e conspiração mostrou que não está brincando em serviço. E eu aprendi com o final desse episódio que, sonhos as vezes são de carne e osso e que podem ser visões do futuro ou representações do passado. Continuem acompanhando os mistérios de Jane Doe e descubram a imagem final desse quebra-cabeça.

COMPARTILHAR
Pedagoga, apaixonada por livros, filmes e séries que envolvam muito mistério, romance e ficção. Dorameira assumida que descobriu as maravilhas cinematográficas do continente asiático!