Os Intocáveis 1

Grande sucesso dos anos 80, Os Intocáveis, é a dica da semana para os cinéfilos de plantão.

Lançado em 1987, esse filme levou o Oscar de melhor ator coadjuvante para Sean Connery e vários outros prêmios. Como se não bastasse esse grande ator, o elenco contava com Kevin Costner, Charles Martin Smith, Andy García e Robert De Niro. A trama se passa durante a época da Lei Seca dos EUA, em Chicago nos anos 30, quando o contrabando de bebidas alcoólicas era umas da coisas mais comuns no país.

O filme se baseia na história do famoso gângster Al Capone, que criou um império de tráfico, corrupção e violência. O agente federal Eliot Ness (Kevin Costner) tem a missão de acabar de vez com o império de Al Capone (Robert De Niro), mas para isso ele tem que recrutar um grupo de corajosos combatentes para conseguir por um fim a isso.

 

Os Intocáveis 2

Recomendo esse filme para quem gosta da temática policial e mafiosa, com muitos elementos de ação e cenas de tirar o fôlego. Além disso, o elenco é de cair o queixo, atores de grandes filmes que não deixam a desejar em momento algum do longa. Essa foi a dica da semana do Matinê Sugere, aqui, no Matinê Cine & TV, Os Intocáveis.

COMPARTILHAR
Aventureiro no campo selvagem da Publicidade e Propaganda, amante de livros de mistério, ficção, aventura e curte muito Rock. Fã de uma enorme sala com uma grande tela com bastante comida para assistir aquele Blockbuster. Ah! e, claro, a única coisa que gosta mais que tudo no mundo é a comida.