Imagem: Divulgação/Adoro Cinema
Imagem: Divulgação/Adoro Cinema
Imagem: Divulgação/Adoro Cinema

Escrito por Jojo Moyes, Como Eu Era Antes de Você (Me Before You) é uma adaptação do livro homônimo que será dirigido por Thea Sharrock. O romance acaba de ganhar um novo trailer em versão estendida com comentário do casal principal.

O romance conta a história de Will (Sam Claflin),um garoto rico que sofre um grave acidente, deixando-o em uma cadeira de rodas. Profundamente depressivo ele contrata uma jovem garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida humilde, passando por dificuldades financeiras e tendo problemas no trabalho, mas quer provar para Will que ainda existem razões para viver.

O elenco do longa traz atores bem conhecidos do cinema e da televisão, além de Sam Claflin (Jogos Vorzes) e Emilia Clarke (Game of Thrones) como protagonistas temos ainda: Jenna Coleman (Doctor Who), Charles Dance (Game of Thrones), Matthew Lewis (Harry Potter) e Janet McTeer (A Mulher de Preto). A autora da obra original, Jojo Moyes, também assina como roteirista do filme ao lado de Scott Neustadter e  Michael H. Weber que trabalharam juntos em 500 Dias com Ela, A Culpa É das Estrelas e O Maravilhoso Agora.

Como Eu Era Antes de Você tem estreia marcada para 16 de junho de 2016 nos cinemas. Assista ao vídeo logo abaixo: