Vizinhos 2

Sequência  de “Vizinhos“, sucesso de 2014, o longa traz a participação de Chloë Grace Moretz, como a nova vizinha de Mac (Seth Rogen).

Em Vizinhos 2, o casal Mac e Kelly estarão esperando a chegada de um novo bebê, por isso querem vender a casa onde moram e se mudar para o subúrbio. O que eles não esperavam é que no momento em que decidem vender a casa uma nova fraternidade, a Kappa Nu, chega na casa do lado. O grupo é comandado pela personagem de Chloë Moretz e é composto só por meninas, que irão mostrar que fazem uma festa ainda melhor que os meninos.

Seth Rogen disse que “As garotas estão fora de controle” quando perguntado sobre os novas vizinhas. Para se livrar do problema o casal recorrerá a ajuda de Teddy (Zac Efron) porque precisam se livrar das meninas o quanto antes para poder vender a casa. O momento parece oportuno para ambos os lados, pois segundo Zac EfronTeddy está bem perdido neste ponto da vida e tudo entra em choque!“.

Para Mac e Kelly a ajuda de Teddy é única saída que eles tem para esse problema, já para o garoto (que não está mais tão jovem quanto antes) pode ser a ajuda que ele precisa para dar um rumo na sua vida. O elenco de Vizinhos 2 ainda terá Dave Franco (irmão mais novo de James Franco), Christopher Mintz-Plasse, Kiersey Clemons, Beanie Feldstein, Selena Gomez e Lisa Kudrow. A produção é assinado pelo próprio Seth Rogen junto de Evan Goldberg e James Weaver.

Vizinhos 2 estreia dia 19 de maio no Brasil e o trailer você pode assistir logo abaixo.