LIGA DA POOOOOORAAAA

Na tarde de hoje o mundo nerd explodiu com painel da Warner na San Diego Comic-Con. Os próximos filmes da DC Comics tiveram painéis recheados de informações e novos trailers bombásticos para a loucura dos fãs. Além dos vídeos outros anúncios aconteceram, o principal foi a confirmação de Ben Affleck como diretor do novo filme solo do Batman.

O início do painel teve um clima sensacional, a Warner passou um vídeo com os seus maiores sucessos no cinemas, o vídeo mostrou Harry Potter, Mad Max, Batman vs Superman e outros vários filmes pertencentes a WB. Depois subiu ao palco o moderador do painel, Conan O’Brien, com o público indo abaixo no Hall H. Também foi passado um vídeo com cenas de Esquadrão Suicida e Batman vs Superman, e com depoimento de atores dos filmes falando sobre o Universo DC nos cinemas.

Imagem: Twitter
Imagem: Twitter

Na sequência os diretores dos filmes da DC e WB subiram ao palco, e nesse momento Ben Affleck foi confirmado como diretor do filme solo do Batman. Ao subir ao palco Affleck foi ovacionado pelo público, e logo em seguida Zack Snyder levou uma pequena vaia da galera.  E a primeira parte do painel foi com os diretores dos filmes. Alguns momentos foram épicos. A diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, foi muito aplaudida quando subiu ao palco e com felicidade admitiu: “Eu sempre quis fazer esse filme“. O primeiro tema abordado pelos diretores foi, obviamente, Liga Justiça, e Zack Snyder já assumiu que “Cada um dos heróis vai trazer algo novo para a Liga. Em vários momentos eu, como fã, ficava empolgado“. Depois Snyder ainda soltou que logo teríamos algo sobre Liga da Justiça – e quem diria que depois teríamos um trailer sensacional do filme. Nesse momento, só com os diretores em palco, o grande destaque, sem dúvida, foi James Wan. O diretor, que está fazendo sucesso em Invocação do Mal 2, estava mega empolgado por estar pela primeira vez na Comic-Con e gritou “AQUAMAN P0##a!“, e ainda disse que trará algo de horror para o longa do herói – curiosidade define -.

Na vez de Ben Affleck falar, foi mais uma vez ovacionado pelo público, e disse “É aterrorizante, mas empolgante ao mesmo tempo. Estou muito honrado de trabalhar com o Batman“.

Depois começou o painel de Mulher-Maravilha, e foi sensacional, inicialmente teve um vídeo exibindo fotos do longa da Amazona. Patty Jenkins já chega falando “Precisávamos de uma pessoa que se portasse como uma rainha“, eis que entra  Connie Nielsen, a própria Hipolita. Para chamar Chris Pane ao palco  a diretora disse “Uma das escolhas mais difíceis que tive no filme“. E depois foi a vez dela, o grande destaque do filme, Gal Gadot, que está maravilhosa no trailer e nas imagens do filme. A personagem está muito fiel em vários sentidos e sinceramente estou amando ela desde BvS. Abaixo o vídeo de Gal Gadot subindo no palco.

Imagem: Twitter
Imagem: Twitter

Depois de exibirem o trailer (que você confere no final da matéria) Gal, entusiasmada, admitiu: “Eu estou dançando SAMBA por dentro“. (O carisma da atriz e as cenas dela no trailer fazem com que todos nós já estejamos amando, a atriz e a personagem.). Chris Pine falou sobre as diferenças entre Steve e Diana, “É um encontro de duas realidades diferentes, um que não tem esperança em nada e outra acredita num bom futuro“. Gal Gadot ainda fala sobre o trabalho que fez, para poder interpretar Mulher-Maravilha, “Fiz muita pesquisa sobre MM, quis fazer uma heroína que todo mundo pudesse se identificar. Homens e Mulheres“.

Imagem: Twitter
Imagem: Twitter

A seguir veio o painel de Liga da Justiça, e aí o mundo inteiro que já estava surtando com o trailer de MM, explodiu com uma imagem com todos os membros da formação da Liga, Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash e Cyborg.  Além da imagem, o elenco, a Liga da Justiça, os seus atores, TODOS SUBIRAM AO PALCO NO PAINEL. Com certeza um momento histórico, pois você cresce lendo as HQs, vendo as animações, e um dia você vê eles em pessoa, todos juntos, de carne e osso. Mesmo não estando lá no momento, a emoção de ver isso é indescritível. Logo em seguida é exibido o trailer teaser de Liga da Justiça, e que vídeo sensacional. O centro do vídeo é o Batman trabalhando para reunir, criar neste caso, a Liga da Justiça. E para a piração de todos e aquele suspiro de quero mais, foi só isso o painel da Liga. Como disse Érico Borgo: “Eu sou fã, quero serviçe!“, e quer service melhor que esse painel da Liga?!

Depois da Liga, subiu ao palco David Ayer, o diretor de Esquadrão Suicida, gritando apenas “DC COMANDA” (dando aquela alfinetada na rival).  O elenco todo subiu ao palco, Magot Robbie, Jared Leto, Will Smith, todo o Esquadrão estava no palco. Começando com a palavra, Ayer já soltou aquilo que todo o fã gosta de ouvir, “Quis fazer um filme que realmente parecesse uma HQ, como eu lia quando moleque“. Will Smith, que será o Pistoleiro, fala empolgado “Isso é um filme sobre o ruim vs o mal, e não bem contra o mal“. O painel em si, relata o que podemos esperar e o que veremos no filme, e ainda exalta o relacionamento do elenco, dizendo que eles formaram uma família. Por fim Will Smith fala, “É a primeira vez que meus filhos acham que eu sou realmente legal“, admite em tom cômico.

E lógico que também tivemos mais um trailer de Esquadrão Suicida, dessa vez com cenas inéditas, e com uma trilha sonora sensacional ao longo do vídeo.

Esquadrão Suicida chega no próximo dia 04 de agosto aos cinemas. Mulher-Maravilha estreia 1º de junho de 2017, e Liga da Justiça chega 16 de novembro de 2017 aos cinemas.

Para mais informações sobre a San Diego Comic-Con continue acompanhando o Matinê Cine&TV, estaremos atualizando o site constantemente com novas informações do evento.

Veja os 3 trailer em sequência, logo abaixo.

Trailer Mulher-Maravilha:

Trailer Liga da Justiça:

Trailer Esquadrão Suicida: