Imagem: Adoro Cinema
Imagem: Adoro Cinema
Imagem: Adoro Cinema

A Warner não parou de nos enlouquecer com seu painel na Comic-Con. Dessa vez foram mais três filmes que levaram o público a loucura.

Depois de levar os fãs as alturas com os painéis de Mulher-Maravilha, Liga da Justiça e Esquadrão Suicida, a WB trouxe os painéis de seus outros filmes, Kong: A Ilha da Caveira, Rei Arthur: A Lenda da Espada e fechou sua participação no evento de forma mágica com o painel de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Um filme da Warner que deixou as pessoas animadas e até mesmo surpreendidas, foi Kong: A Ilha da Caveira. Algumas pessoas observaram que a fotografia do filme está bem parecida com o King Kong de 2005, mas é de se entender, pois se tratando de King Kong o cenário é o mesmo. O público ficou abismado pelo tamanho do primata no filme, entretanto teremos o filme com embate entre Kong e Godzila, então daí vem a explicadão para o tamanho do animal. Afinal, a briga tem que ser justa.

O segundo destaque, dos três filmes desta matéria, foi Rei Arthur: A Lenda da Espada, que surpreendeu pelo ritmo frenético e com cenas de ação bem envolventes, e claro uma trilha sonora pulsante. A Warner marcou a estreia para 23 de março de 2017, na mesma semana Power Rangers. Uma curiosidade revelada pelo protagonista do longa, Charlie Hunnam, durante o painel, foi que na gravação da primeira cena, por acidente, ele quase foi morto por Aidan Gillen (Mindinho de Game of Thrones). Tudo não passou de um acidente, mas Hunnam ganhou uma cicatriz na barriga por causa disso. Durante as gravações Charlie Hunnam foi muito questionado por sua perda de peso, que foi necessária para a última temporada de Sons of Anarchy (série em que o ator foi protagonista). Em resposta ao diretor Charlie diz, “Olha cara, se você vai continuar perguntando sobre o meu peso eu vou te mostrar o quanto estou em boa forma. Eu luto com aqueles dois caras que estão lá fora concorrendo por esse papel“, no caso os dois caras seriam Jai Courtney (Esquadrão Suicida) e Henry Cavill (Superman).

E para fechar o painel, de forma fantástica veio Animais Fantásticos e Onde Habitam, que deixou os fãs de Harry Potter em êxtase. Em um momento descontraído o ator Eddie Redmayne, que interpreta Newt Scamander, convocou todos para “conjurarem” o feitiço Lumus Máxima. Pois antes, algumas pessoas com roupas da temática do filme distribuíram varinhas de bruxos para todos os presente no Hall H. No mesmo momento no telão começou a passar o novo trailer do longa.

Para mais informações sobre a San Diego Comic-Con continue acompanhando o Matinê Cine&TV, estaremos atualizando o site constantemente com novas informações do evento.

Kong: A Ilha da Caveira estreia 09 de março de 2017. Rei Arthur: A Lenda da Espada chega no dia 23 de março aos cinemas e Animais Fantásticos e Onde Habitam é o próximo lançamento da WB, com estreia marcada para 17 de novembro. Abaixo você confere os três trailers em sequência.

Trailer Kong: A Ilha da Caveira:

Trailer Rei Arthur: A Lenda da Espada:

Trailer Animais Fantásticos e Onde Habitam: