kill-bill-vol-1

Quentin Tarantino já deu as caras aqui na Dica da Semana com o grande Os Oito Odiados, mas chegou a hora dele voltar com outro filmaço. Kill Bill: Vol. 1 com Uma Thurman David Carradine.

O filme conta a história de vingança de Beatrix Kiddo contra seus ex-parceiros do Esquadrão Assassino de Víboras Mortais, que tentaram assassina-lá  no dia do ensaio do seu casamento. O longa recebeu críticas super positivas no seu lançamento e é adorado até os dias de hoje. Ele ainda homenageia antigos gêneros de filmes antigos asiáticos, animes, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano e muitos outros.

Kill Bill: Vol. 1 tem uma fotografia impecável, uma trilha sonora poderosa e bem eclética, assim como qualquer filme do diretor. As cenas de luta são empolgantes, violentas e bastante sanguinolentas, além de serem muito bem coreografadas. Parece realmente um filme oriental.

Kill Bill: Vol. 1 é isso, um filme grandioso e que deixa qualquer um extasiado com um roteiro insano e uma forte direção. É uma obra que só Tarantino poderia nos presentear. Merece ser visto!

Essa é a dica do Matinê Cine&TV para você, Kill Bill: Vol. 1. Assista e comente com a gente.