melissa-mccarthy

A parceria entre Melissa McCarthy e o marido Ben Falcone vai além do casamento. A dupla também faz ótimos trabalhos no cinema, o diretor (Ben Falcone) já comandou ótimas comédias protagonizadas por sua esposa (Melissa McCarthy), entre elas estão Missão Madrinha de Casamento (2011), As Bem Armadas (2013) e A Espiã Que Sabia de Menos (2015).

Agora a dupla está abrindo os trabalhos em Life of the Party (New Line Cinema). Ainda sem título em português, o longa está todo sob os comandos do casal, pois além de diretor e protagonista, os dois assinam o roteiro e a produção da comédia.

Quando o marido abandona sem mais nem menos sua esposa, a dedicada Deanna (McCarthy) transforma a dor da separação em motivação para recomeçar sua vida, e decide voltar para a universidade… e, Deanna, acaba escolhendo o mesmo curso e faculdade da filha, que não fica tão contente com a novidade. Deanna  abraça com tudo a liberdade, a diversão e os garotos das fraternidades universitárias.

Gillian Jacobs (Community), Maya Rudolph (Irmãs), Julie Bowen (Modern Family), Matt Walsh (Veep), Jimmy O. Yang (Silicon Valley), entre outros nomes, integram o elenco.

Life of the Party começou ontem suas gravações, em Atlanta (Georgia, EUA) e ainda não tem data de estreia definida.