Imagem: Divulgação/ Estrela
Imagem: Divulgação/ Estrela
Imagem: Divulgação/ Estrela

A CCXP 2016 já está chegando e a cada dia novas atrações são confirmadas na maior conferência nerd da América Latina. E quem também confirmou presença no evento foi a Estrela, fabricante de brinquedos mais tradicional do Brasil. A Estrela irá levar ao evento as versões gigantes dos jogos Autorama e Genius.

O intuito da Estrela é proporcionar ao público apaixonado pela cultura pop uma experiência única e emocionante, trazendo as versões gigantes de brinquedos que marcaram a infância de várias gerações. A Estrela também terá seu espaço reservado, onde os visitantes poderão interagir e adquirir alguns produtos tradicionais da marca, como o jogo de tabuleiro Banco Imobiliário, Cara a Cara, Jogo da Vida, Autorama, Ferrorama, Genius e Aquaplay.

A Estrela também irá vender brinquedos ligados às licenças Avengers (Os Vingadores), Tartarugas Ninja, entre outras, com destaque para os bonecos do Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e Ultron, que possuem mecanismos internos que fazem os braços dos personagens se movimentarem. Além do Carro Rádio Controle Toy Story, com o Xerife Woody e o viajante espacial Buzz Lightyear.

A Comic Con Experience 2016 irá acontecer entre os dias 01 e 04 de Dezembro no centro de exposições São Paulo Expo, em São Paulo. E o Matinê Cine&TV estará presente no evento com um envido especial, trazendo informações e conteúdos exclusivos sobre o evento no site e nas nossas redes sociais. Fiquem ligados!