Imagem: IMDB

O ano já está quase no fim e para aqueles que amam o cinema e a cultura pop é hora de ir atrás de tudo aquilo lançado ainda não assistiu em 2016. É claro, que muita coisa ainda fica de fora, Mas hoje trazemos aqui um filme que se visto, deve com certeza, figurar entre os melhores. Estamos falando de Other People.

Dirigido por Chris Kelly e com nomes como Jesse Plemons (Ponte dos Espiões) e Molly Shannon (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer) no elenco, Other People segue a história de David, um comediante fracassado que volta a sua cidade natal para cuidar de sua mãe à beira da morte. O filme que teve sua primeira exibição no Sundance Film Festival, chegou aos cinemas americanos em 9 de setembro e infelizmente, não chegou nos cinemas brasileiros. Aqui ele está disponível apenas na Netflix.

Em seu primeiro trabalho, Chris Kelly entrega uma obra sentimental, mas difícil de ser contada. Muito por causa de seus personagens, mas seu talento faz com que esse seja um dos menores problemas. O diretor tem total domínio de sua câmera e além do mais traz consigo um elenco preparado e que se entrega de verdade. Jesse Plemons está fantástico e sua química com Shannon deixa o filme ainda melhor. Além dos dois excelentes atores, o longa ainda conta com nomes em ascensão da comédia americana, entre eles Colton Dunn e D’Arcy Carden em papeis pequenos, mas relevantes.

Com um humor suave, Other People é um filme verdadeiro e que sabe bem a história que contar (sem rodeios). Um filme sincero e Belíssimo.

Essa é a dica do Matinê Cine&TV para você, Other People.