Já foi dada a larga para a ComicCON RS 2017!

José Luis García-López

A primeira convenção de quadrinhos do Rio Grande do Sul, a ComicCON RS, vai trazer em 2017 um dos grandes nomes da história dos quadrinhos: José Luis García-López.

García-López criou o Guia de Estilos da DC Comics – um manual com artes dos principais personagens da editora, que serve como base para ilustrações em quadrinhos e artes de produtos, como camisetas. O argentino também é o responsável por popularizar a figura dos três maiores personagens da história dos quadrinhos: Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha.

A influência que García-López exerce dentro da cultura pop é gigantesca, tanto que na série The Big Bang Theory muitas das suas artes estampam as camisetas do nerd Sheldon Cooper, interpretado por Jim Parsons.

Arte de García-López
Arte de García-López para Shazam, Batman, Super-Homem e Mulher-Maravilha

Em 2016 a Produtora Multiverso presenteou os fãs que acompanharam a ComicCON RS com a ilustre presença de David Lloyd (V de Vingança) e Juan Ferreyra (Arqueiro Verde). O evento também recebeu edições pocket na capital gaúcha, Porto Alegre, e teve uma edição especial durante o horário nobre na 34º Feira do Livro de Novo Hamburgo.

A ComicCON RS 2017 acontece nos dias 05 e 06 de agosto.

Para informações sobre ingressos acesse: www.redacaomultiverso.com.br