Cavaleiro da Lua pode ganhar filme
Cavaleiro da Lua
Cavaleiro da Lua

James Gunn fica usualmente nos dando a graça de sua presença no Twitter e dessa vez o grade diretor de Guardiões da Galáxia veio com ideias para um possível filme sobre o Cavaleiro da Lua, famoso herói das HQs da Marvel.

James Gunn já informou sua ideia para o Marvel Studios, mas seu tempo está completamente tomado pelo novo filme dos Guardiões da Galáxia e uma possível continuação. O Cavaleiro da Lua tem sido muito comentado ultimamente sobre ganhar um filme, ainda mais com os fãs pedindo por uma série do herói na Netflix, que teria toda a capacidade de contar a história do herói sem tirar os aspectos adultos de sua história.

Leia também: “CCXP 2016 | Guardiões da Galáxia vol. 2 ganha primeiro trailer completo na convenção

A ideia de Gunn para um filme sobre o herói é de alto risco, mas também poderia trazer bons resultados, sendo o personagem introduzido, possivelmente, na fase 4 dos filmes da Marvel ao lado das sequências dos Guardiões, Doutor Estranho e Homem-Aranha, que dominará o período de 2019-2020. Se Guardiões da Galáxia 3 chegar aos cinemas no verão de 2020, isso significaria que Gunn poderia começar a trabalhar no personagem e seu possível filme solo.

Parecido com vigilantes como o Batman, o Cavaleiro da Lua diverge de Bruce Wayne na sua origem mística que inclui um deus egípcio da Lua trazendo de volta a vida um álter ego do Cavaleiro da Lua, o mercenário Marc Spector para ser seu avatar na terra. Além disso, Spector continua a sofrer de transtorno de personalidade múltipla após sua transformação, tornando-se às vezes um empresário multimilionário ou um motorista de táxi.

Leia também: “Liberado o primeiro pôster Guardiões da Galáxia Vol. 2

Por enquanto o filme solo do herói continua sendo somente uma ideia, mas com certeza a torcida é para que em 2020 James Gunn possa colocar sua ideia em ação ou que herói ganhe vida através da Netflix.

O próximo filme de James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem estreia marcada para 27 de abril de 2017 no Brasil.