Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Uma comédia recheada de estrelas
Despedida em Grande Estilo (Warner Bros. Pictures)
Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures

 

Despedida em Grande Estilo, remake do filme homônimo de 1979, ganhou trailer e novo cartaz nacional. O filme vai trazer desta vez: Morgan Freeman (Menina de Ouro), Michael Caine (Regras da Vida) e Alan Arkin (Pequena Miss Sunshine) como os protagonistas, que no original foram vividos por George Burns, Art CarneyLee Strasberg.

Assista ao trailer:

No longa, os três amigos, Willie, Joe e Al, decidem quebrar a rotina quando o dinheiro de suas pensões desaparece repentinamente. Desesperados para pagar as contas e não decepcionar aqueles que amam, os três arriscam tudo em uma aposta ousada para dar um golpe no banco que sumiu com o dinheiro deles.

O elenco ainda conta com Ann-MargretJoey King (Lições em Família), Matt Dillon (Crash – No Limite), Christopher Lloyd (trilogia De Volta Para o Futuro), John Ortiz (O Lado bom da Vida) e Peter Serafinowicz.

Despedida Em Grande Estilo tem direção de Zach Braff (da série Scrubs), roteiro por Theodore Melfi (Um Santo Vizinho) e produção de Donald De Line (Uma Saída de Mestre). Tony Bill volta como um dos produtores executivos do filme, assim como foi no original.

Despedida em Grande Estilo estreia dia 20 de abril nos cinemas brasileiros.

Veja o cartaz nacional do filme:

[Best_Wordpress_Gallery id=”40″ gal_title=”Despedida em Grande Estilo”]