Conheça a nova e aclamada obra lançada pela Editora Arqueiro

Michel Bussi

Uma obra-prima deslumbrante, inesperada e assombrosa“, “um livro hipnotizante“, “o romance policial mais premiado da França em seu lançamento“… Essas são apenas algumas declarações referentes ao recente lançamento da Editora Arqueiro, Ninfeias Negras, de Michel Bussi (Um Avião Sem Ela).

A história inicia com o assassinato de um respeitado médico, onde os investigadores responsáveis pelo caso se deparam com um crime em que nada é o que parece e a primeira impressão nunca é a correta. Dando início à um grande mistério que envolverá três mulheres distintas e intensas.

Uma garota de 11 anos, considerada um prodígio, tem o sonho de ser uma grande pintora. Uma professora, da única escola local, deseja uma vida nova com uma paixão verdadeira, mas está presa num casamento sem amor.  E, no centro de tudo, uma idosa que observa o mundo do alto de sua janela. Elas sabem o que aconteceu, mas não será tão fácil descobrir esse segredo, principalmente quando uma ameaça é feita: “Em 13 dias, apenas uma estará viva“.

Com mais de 3,5 milhões de exemplares vendidos, Ninfeias Negras, chega ao Brasil, pela Editora Arqueiro, com a promessa de hipnotizar, surpreender e demonstrar a beleza de um grande mistério.

Ninfeias Negras já está disponível na Amazon – clique aqui e saiba mais.