Imagem: Variety
The Belko Experiment foi exibido no Festival de Toronto em 2016
The Belko Experiment
Imagem: Variety

A Orion Pictures e BH Tilt liberaram um novo trailer de The Belko Experiment, filme escrito por James Gunn (Guardiões da Galáxia) e dirigido por Greg McLean (Wolf Creek – Viagem Ao Inferno).

Assista:

The Belko Experiment explora um experimento social, no qual um grupo de 80 americanos é trancado em um escritório corporativo. Recebendo ordens de uma voz desconhecida em um sistema de intercomunicação, os participantes deste experimento terão que lutar por suas vidas em jogo onde você mata ou é morto.

O elenco conta com Tony Goldwyn (Scandal), David Dastmalchian (Batman: O Cavaleiro das Trevas), Michael Rooker (Guardiões da Galáxia), Sean Gunn (Guardiões da Galáxia), Josh Brener (Silicon Valley) e grande elenco. O roteiro e produção são de James Gunn e a direção fica por conta de Greg McLean, veterano no ramo cinematográfico de terror.

The Belko Experiment chega aos cinemas estadunidenses no dia 17 de Março e ainda não tem previsão de estreia aqui no Brasil – até o momento o filme será distribuído, apenas, em circuito doméstico.