Scott Derrickson comenta se Doutor Estranho 2 será mais sombrio igual os quadrinhos
Doutor Estranho
Imagem: Imdb

A um mês do lançamento de Doutor Estranho em Blu-Ray, Scott Derrickson, diretor do mais recente filme da Marvel falou com o site ComingSoon.net sobre a provável direção de Doutor Estranho 2.

Quando questionado sobre a possibilidade de os elementos de terror mais sobrenaturais dos quadrinhos estarem presentes no segundo filme, Derrickson disse:

Esse é certamente o tom dos quadrinhos na década de 80, mas eu também acho que foi, provavelmente, a era mais fraca dos quadrinhos. As dimensões e possibilidades alternativas do multiverso que montamos com o primeiro filme já dão possibilidades ilimitadas. O que vou dizer é que o objetivo não seria subutilizar isso, ou criar algo que fosse menos inovador do que o primeiro Doutor Estranho (filme). Os quadrinhos, especialmente os quadrinhos do Stan Lee e Steve Ditko, estavam sempre pendendo para lugares inesperadamente estranhos. Isso continuou nos atuais quadrinhos do Doutor Estranho, que são realmente ótimos. Tudo é possível com Doutor Estranho, eu não descartaria nada.

O diretor deixou claro que gostou muito do multiverso criado e que começou a ser explorado no primeiro filme. Scott Derrickson deixou a porta aberta admitindo que “tudo é possível” e não seria nenhuma surpresa um Doutor Estranho 2 com elementos ainda mais “sombrios”.

Leia também: “Crítica | Doutor Estranho

O segundo filme do herói ainda não foi confirmado pela Marvel.