Imagem: ComingSoon
Muita ação e violência em novos comercias de Logan
Imagem: ComingSoon

Logan acaba de ganhar 2 novos comercias para tv, que destacam a perseguição à jovem X-23 (Dafne Keen).

Assista:

“Em 2024, a população mutante diminuiu drasticamente e os X-Men acabaram. Logan está perdendo seu fator de cura e se rendendo ao álcool, vivendo como chofer. Ele toma conta de um Professor X doente, que vive escondido. Um dia, uma estranha pede a Logan que leve uma garota chamada Laura até a fronteira do Canadá. Primeiro, ele recusa, mas o Professor espera há muito tempo que essa garota apareça. Laura tem habilidades de luta extraordinárias e é, em muitas maneiras, similar a Wolverine. Ela é perseguida por figuras sinistras que trabalham para uma empresa poderosa; isso ocorre porque seu DNA contém um segredo que a conecta com Logan. Uma perseguição implacável começa.”

Leia também: “Assista ao trailer final de Logan, com direito a HQ dos X-Men

O elenco, além de Hugh Jackman, conta com a volta de Patrick Stewart (Professor X/ Charles Xavier), Elise Neal (Pânico 2), Boyd Holbrook (Narcos), e Dafne Keen (X-23). Richard E. Grant interpreta Dr. Zander Rice, principal vilão do filme. O roteiro é de David James Kelly e Michael Green. A direção é de James Mangold (Wolverine Imortal).

Logan estreia no dia 02 de março de 2017 no Brasil. O lançamento nacional do filme contará com a presença de Hugh Jackman na première de São Paulo, o ator anunciou que viria ao Brasil para divulgar o filme.