Imagem: Reddit
Imagem: Reddit

A CCXP Tour Nordeste confirmou a presença da atriz Claudia Wells, mais conhecida por participar do primeiro filme da aclamada trilogia De Volta para o Futuro. Wells ganhou notoriedade ainda nova, quando interpretou Jennifer Parker, namorada do protagonista Marty McFly (Michael J. Fox) no clássico de 1985).

Após o filme fazer sucesso e se tornar um dos queridinhos da América, Claudia Wells também participou de outros projetos no cinema e na televisão, como Babies Having Babies, Fast Times e Still Waters Burn. Claudia é também neta de H. G. Wells, um dos maiores escritores britânicos e autor de obras como A Máquina do Tempo, A Ilha do Dr. Moreau, O Homem InvisívelA Guerra dos Mundos.

Receber a Claudia Wells será um prazer imenso e uma grande surpresa para os fãs do clássico De Volta para O Futuro. O público presente na CCXP Tour Nordeste pode aguardar por um encontro repleto de nostalgia com a atriz”, disse Ivan Costa, sócio da CCXP.

A CCXP Tour Nordeste acontece de 13 a 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco. Os ingressos para o evento já estão à venda no site do evento.

Acesse https://ccxptour.com.br/ para mais informações.