A Vigilante do Amanhã - Ghost in the Shell

A Paramount Pictures divulgou um novo vídeo de um minuto de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, com remix de Steve Aoki acompanhando o ritmo frenético do material. O clipe traz diversas cenas inéditas, com destaque para uma entre Major (Scarlett Johansson) o vilão do filme.

Assista:

 

“Baseada na internacionalmente aclamada ficção científica “Ghost In The Shell” é a história de Major, uma máquina de combate, ciborgue-humana-híbrido, única de sua espécie, que líder a unidade de inteligência de elite: Sessão 9. Dedicados a capturar os criminosos mais perigosos e extremistas, a Sessão 9 é confrontada com um inimigo que tem como único objetivo acabar com os avanços tecnológicos da Hanka Robotic.“

Além de Johansson, o longa ainda têm Michael Pitt (Os Sonhadores), Michael Wincott (O Corvo), Juliette Binoche (Godzilla) e Pilou Asbæk (Lucy) no elenco. A direção é de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), com roteiro de Jamie Moss (Os Reis da Rua) baseado no mangá criado por Masamune Shirow em 1989.

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell tem estreia marcada para 30 de março no Brasil.