O mês de março está trazendo grandes filmes para às salas de cinema de todo o  Brasil. Enquanto na semana passada, Logan, foi o grande destaque, desta vez temos o novo King Kong retornando aos cinemas em Kong: A Ilha da Caveira, seguido de Silêncio (o novo projeto de Martin Scorsese), Personal Shopper, Fome de Poder, entre outros títulos.

Confira, agora, as informações dos principais lançamentos desta quinta-feira (09/03) nos cinemas brasileiros:

KONG: A ILHA DA CAVEIRA

Diretor: Jordan Vogt-Roberts

Gênero: Aventura, fantasia, ação

Sinopse: Kong: A Ilha da Caveira conta a história de uma equipe de cientistas, soldados e aventureiros que se unem para explorar uma ilha mítica e intocada no oceano Pacífico, tão bela quanto perigosa. Longe de tudo e todos que podem os ajudar, a equipe se aventura no território do poderoso Kong, dando início à maior das lutas entre o homem e a natureza. Quando sua missão de descoberta se transforma em uma missão de sobrevivência, a equipe deve lutar para escapar de um paraíso primitivo ao qual a humanidade não pertence.

Elenco: Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, John Goodman, Brie Larson, Jing Tian, Toby Kebbell, John Ortiz, Corey Hawkins, Jason Mitchell, Shea Whigham, Thomas Mann, Terry Notary, John C. Reilly

Distribuição: Warner Bros.

Verifique a Classificação Indicativa

Leia mais sobre Kong: A Ilha da Caveira:

Kong: A Ilha da Caveira | Samuel L. Jackson e Kong são destaque no novo cartaz chinês do filme

Crítica | Kong: A Ilha da Caveira

Personagem é recrutado para uma expedição em novo comercial de Kong: A Ilha da Caveira

 

SILÊNCIO

Diretor: Martin Scorsese

Gênero: Drama, histórico

Sinopse: Dois padres jesuítas, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garupe (Adam Driver), são enviados ao Japão do século XVII à procura do seu mentor desaparecido (Liam Neeson). Com o país fechado ao mundo exterior, e o Catolicismo proibido, eles enfrentarão perseguição e violência em uma jornada de resgates e descobertas espirituais.

Elenco: Liam Neeson, Andrew Garfield, Tadanobu Asano, Adam Driver, Ciarán Hinds

Distribuição: Imagem Filmes

Leia mais sobre Silêncio:

Crítica | Silêncio

Silence | Novo filme de Martin Scorsese ganha trailer legendado

[adrotate banner=”41″]

 

FOME DE PODER

Diretor: John Lee Hancock

Gênero: Drama, biografia

Sinopse: O longa traz a história real do visionário fundador do McDonald’s, Ray Kroc. Kroc (Michael Keaton) é um vendedor do Estado de Illinois, nos Estados Unidos, que conhece Mac e Dick McDonald e fica impressionado com a velocidade com que os irmãos operam uma hamburgueria no Sul da Califórnia na década de 50. Vendo potencial para a criação de uma grande franquia, Krock adquire uma participação nos negócios e, ao assumir a rede, transforma a marca McDonald’s em uma das mais expressivas do império alimentício.

Elenco: Michael Keaton, B.J. Novak, Patrick Wison, Nick Offerman, John Carroll Lynch, Laura Dern, Linda Cardellini, Griff Furst

Distribuição: Diamond Films

 

PERSONAL SHOPPER

Direção: Olivier Assayas

Gênero: Drama, suspense

Sinopse: Maureen (Kristen Stewart) é uma jovem americana que mora em Paris e trabalha como “personal shopper” para uma celebridade local. Ela também tem uma capacidade especial para se comunicar com o mundo dos mortos. A moça dividia esse dom com seu irmão, recém-falecido, que parece estar querendo enviar uma mensagem para o mundo dos vivos.

Elenco: Kristen Stewart, Lars Eidinger, Sigrid Bouaziz

Distribuição: Imovision

Verifique a Classificação Indicativa

Leia mais sobre Personal Shopper:

Personal Shopper | Drama com Kristen Stewart ganha trailer cheio de suspense

 

Para os títulos: Versões de Um CrimeInsubstituível, Olha Instigado, O Crime da Gávea, Souvenir, Papa Francisco Conquistando Corações, Paro Quando Quero, Hiroshima Meu Amor, – que também estreiam hoje (09/03) nos cinemas – o Matinê Cine&TV não recebeu nenhuma informação das respectivas distribuidoras.

[adrotate banner=”41″]