Alien: Covenant teve um novo trailer divulgado pela Fox Films. Carregado de cenas inéditas, o vídeo traz mais detalhes do ataque fatal do Xenomorfo, mostrando todo o terror que ele causará a equipe da nave Covenant. Além disso, parece que teremos uma nova criatura, até então misteriosa, no filme.

Leia também: “Com cenas inéditas, Alien: Convenant ganha novo trailer para maiores

Assista:

 

“Ridley Scott retorna ao universo que criou com Alien: Covenant, um novo capítulo em sua inovadora franquia Alien. A tripulação do navio-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no lado distante da galáxia, descobre o que eles acham que é um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso. Quando descobrem uma ameaça além de sua imaginação, devem tentar uma fuga angustiante.”

Leia também: “Alien: Covenant | Katherine Waterston comenta sobre a violência do filme

Covenant vai funcionar como prelúdio de Alien (1979), assim como será uma continuação para Prometheus (2012). Além disso, o filme terá o retorno da marcante criatura que aparece desde o primeiro longa-metragem da franquia.

Dirigido por Ridley Scott, Alien: Covenant tem no elenco Katherine Waterston, Michael Fassbender, Danny McBride, Noomi Rapace, Demian Bichir, Jussie Smollett, Carmen Ejogo, Billy Crudup e Amy Seimetz.

A estreia está prevista para 19 de maio de 2017.

Leia também: “Ficção e terror no primeiro trailer de Alien: Covenant; Assista!