Imagem: Imdb

Além de Optimus Prime, Bumblebee, Megatron e outros robôs já conhecidos da franquia de Michael Bay, Transformers: O Último Cavaleiro vai trazer novos personagens no longa, e alguns deles são apresentados nos cartazes animados do filme.

Veja todos eles no vídeo:

 

O Último Cavaleiro acaba com os mitos principais da franquia Transformers, e redefine o que é ser um herói. Humanos e Transformers estão em guerra, Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada em segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. Salvar nosso planeta recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee, um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora de Oxford (Laura Haddock). Chega um momento nas nossas vidas em que somos chamados para fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os caçados serão heróis. Heróis serão vilões. Só um mundo sobreviverá: o deles, ou o nosso.

Mark Wahlberg estará de volta como protagonista, junto de Josh Duhamel, Laura Haddock, Tyrese GibsonAnthony HopkinsJerrod Carmichael e Stanley Tucci. O chileno Santiago Cabrera fará o papel de um brasileiro no filme. Michael Bay irá dirigir o filme seu último filme na franquia – saiba mais.

Transformers: O Último Cavaleiro tem estreia marcada para 22 de junho de 2017. Em 2018 e 2019 estão previstos mais dois filmes da franquia, um deles deve ser o solo de Bumblebee.

Assista ao trailer completo do filme: