Previsto para chegar aos cinemas em 2018, o reboot de Tomb Raider – que traz Alicia Vikander no papel de Lara Croft – teve suas primeiras imagens oficiais divulgadas hoje.

Confira:

[Best_Wordpress_Gallery id=”72″ gal_title=”Tomb Raider – 2018″]

Além das imagens, Vikander também conversou com o Vanity Fair sobre como é interpretar a personagem nos cinemas – lembrando que Angelina Jolie já viveu Lara Croft em dois longas-metragens. Confira o que disse a atriz sobre a personagem:

“Quando me pediram para assumir esse papel, fiquei muito animada – Lara Croft é um personagem icônica, acho que as pessoas podem se identificar com ela várias razões. Mas para mim, eu a vejo nela um modelo para muitas mulheres jovens. Ela está tentando esculpir seu lugar no mundo e conectar seu futuro com o seu passado. Também tem uma mistura fantástica de traços resistentes, inteligência, vulnerabilidade, além de ser ‘badass’! Ela também é diferente em relação as outras personagens que eu assumi anteriormente, é muito divertido tentar entrar na cabeça de Lara, e o desafio de lidar com esse papel físico é um elemento deste projeto que eu acho absolutamente emocionante.”, afirmou a atriz.

O filme também teve sua sinopse divulga (via ComingSoon), confira:

“Sete anos após o desaparecimento de seu pai, Lara, de 21 anos de idade, se recusa a assumir as rédeas do seu império empresarial. Ao invés disso, ela trabalha como entregadora de objetos em Londres, enquanto tinha aulas na faculdade. Eventualmente, ela se inspira no desaparecimento de seu pai e viaja para sua última localização conhecida. De repente, as apostas não poderiam ser mais altas para Lara, que – contra as possibilidades e armada apenas com sua mente afiada, fé e o espírito teimoso – deve aprender a superar seus limites enquanto viaja para o desconhecido. Se sobreviver a esta aventura perigosa, ela poderá fazer o seu próprio nome.”

Além de Alicia Vikander, o reboot ainda conta com Dominic West (que vive Richard Croft), Daniel Wu e Walton Goggins como vilão. Tomb Raider tem o roteiro de Geneva Robertson-Dworet e Roar Uthaug dirige.

Produzido pela MGM e distribuído pela Warner Bros., Tomb Raider tem estreia marcada para 16 de março de 2018.