No dia 6 de abril acontecerá, em São Paulo, no Centro de Experiência da Full Sail Universitya 8º edição do Get Inspired, um evento gratuito que ministra palestras sobre inovação e criatividade no entertainment business. Com o objetivo de incentivar jovens a assumir uma visão empreendedora – será uma tarde pare aprender como investir, inovar e explorar o mercado do entretenimento.

A edição de abril, contará com a presença  dos seguintes convidados: Marcelo Flores, sócio-diretor da Businessland Entretenimento Educativo e da agência de eventos Playcorp, envolvido com megaproduções há 25 anos; e Hubert Krause , sócio proprietário da Hubert Krause Consultoria da Diversão e da Gincana Show, empresa especializada em soluções para o entretenimento que presta serviços a grandes marcas – Cacau Show, Parque da Xuxa, Parque da Mônica, entre outros.

Marcos Tartuci, CEO da Full Sail University no Brasil, afirma que “A área de entretenimento têm tomado cada vez mais força no Brasil e precisa de pessoas preparadas para arregaçar as mangas e trabalhar. Por isso, trazer nomes tão importantes para o setor, como Marcelo Flores e Hubert Krause, enriquece e proporciona conhecimento ímpar para aqueles que participam da próxima edição do Get Inspired no Centro de Experiência da Full Sail”.

Se você mora em São Paulo, têm interesse em estudar e investir nesse área, não perca o Get Inspired. A sua oitava edição acontecerá das 18h às 21h30 do dia 6 de abril (quinta-feira). Para participar os interessados devem se inscrever previamente pelo site: www.experienciafullsail.com.br/getinspired.

É possível acompanhar as palestras por meio da live do Facebook, basta curtir a fanpage do Centro de Experiência para receber a notificação de início do vídeo: www.facebook.com/FullSailSaoPaulo/.